Quem é a Tania Lopes




Tânia Lopes é a alma e idealizadora do Santuário Vitória Régia, um lugar único e sagrado no Vale do Gigante, em Antonina, Paraná, onde a natureza e a espiritualidade se encontram. Sua trajetória reflete uma profunda conexão com o chamado da natureza e da espiritualidade, que a levou a sair da capital paranaense para viver aos pés da maior montanha do sul do Brasil, e criar um espaço de cura e reconexão.

Formada em Educação Física pela PUC Paraná, Tânia sempre buscou uma abordagem holística para o bem-estar. Especialista em Geoterapia, trabalha com a energia terapêutica da terra, usando a argila como um elemento central para promover o equilíbrio do corpo e da alma. Sua jornada no campo da terapia se estende para o renascimento, uma prática de respiração transformadora na qual Tânia se formou com Leonard Orr, o criador do Renascimento. Ela também é Aromaterapeuta, integrando os benefícios das plantas e dos óleos essenciais em suas práticas para proporcionar experiências sensoriais profundas e curativas.

Como guia espiritual da Trilha Mística, Tânia conduz mulheres em uma jornada de autoconhecimento e resgate da essência, unindo práticas ancestrais e a força da espiritualidade. A trilha, inspirada por um chamado espiritual de Nossa Senhora, é um dos pilares de seu trabalho no Santuário, permitindo que cada visitante experimente a transformação e o silêncio da natureza ao redor.

Além disso, Tânia é uma terapeuta que abraça diversas práticas de cura integrativa, sempre com a intenção de despertar nas pessoas a capacidade de se reconectar consigo mesmas e com o sagrado. Sua missão no Santuário Vitória Régia é criar um ambiente onde cada visitante encontre serenidade, inspiração e cura.